MANUAL DE ÉTICA E CONDUTA
A Unity Clean, pensando em manter um padrão de qualidade no atendimento criou para nossos clientes,
aliados e colaboradores nosso Manual de ética e conduta.
Segue abaixo algumas instruções realizadas em nossa seleção de colaboradores:
• Apresentação pessoal: Roupa de cor neutra com avental ou camiseta com identificação da empresa.
• Comunicação adequada: No processo seletivo é realizado um treinamento especializado de boa comunicação com o objetivo de transmitir confiança e respeito para nossos clientes com um ótimo atendimento.
• Chegada no local de trabalho: Apresenta-se com nome e CPF, com documento de identificação para que o cliente identifique o colaborador conforme informado pela empresa na contratação do serviço.
• Preferência do cliente: Caso o cliente não comunique por qual ambiente iniciar, instruímos nossos colaboradores a sempre perguntar para que a realização do serviço inicie de forma mais confortável.
• Final do atendimento: Após o término do atendimento nossa equipe de suporte entra em contato com o cliente para saber como foi o trabalho prestado e quais os pontos observados.
Nosso cliente tem excelência e confiança na terceirização de serviços com o compromisso de atuar com a máxima imparcialidade e transparência.
VISÃO & VALORES
Visão
Ser referência em atendimento à residência e empresas visando o comprometimento, responsabilidade e confiança para nossos clientes e colaboradores.
Valores